quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Shingenki no Kyojin - Capítulo 121

Depois de um més de espera, temos novamente outro capítulo sensacional desta incrível obra a qual acompanho desde 2011. E como sempre depois de um més de espera, não poderia faltar emoção, revelações e possíveis acontecimentos que podem ser ocasionados.
Dado que já sabemos pelo ultimo capítulo, que Eren não iria ajudar seu meio-irmão Zeke. nós não sabíamos o que o Eren estava planejando e o porque desta mudança brupta de personalidade, mas com o capítulo 121 deste més, é nos revelado o poder que o tiã de ataque possui, sendo ele um dos maiores poderes já apresentados, e ao lermos o capítulo 121, percebemos que desde que Eren entrou em contato com Hístoria (através do beijo na mão da mesma no dia de sua coroação), foi um dos principais desfechos pro desenrolar da obra até agora, uma vez que os portadores do titã de ataque podem ver as memorias de outros portadores do titã de ataque. Através disto vemos que por causa de Eren, seu pai, apesar de estar relutante em roubar o poder do titã primordial da família real, foi encorajado por Eren na sua tomada de decisão.

Shingenki no Kyojin

Através destas cenas percebemos que Eren sempre teve um plano em mente, já que ele viu o que aconteceria no futuro nas memorias de seu pai.

Shingenki no Kyojin

Mas assim como todo capítulo mensal, acaba por nos deixar angustiados durante um més com as novas revelações, o que sera que Eren estará planejando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário